terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fotos&Vídeos

- Jogos Internos 2011

- Formatura Ensino Médio 2011

- Feira do Conhecimento 2011(manhã)

- Feira do Conhecimento 2011 (tarde)

- Feira do Conhecimento 2011 (noite)

- Encerramento Aceleração 2011

- Acolhida Pais/Responsáveis 2012

- Trabalho Escolar (Sarau) 2011

- Comemoração Dia do Estudante

- Comemoração do 7 de setembro 2012 

- Jogos Internos 2012

- Festa Junina 2014

- Inauguração da Biblioteca jun 2014

- Feira do Conhecimento 2014 Manha

                                                 Tarde

- Inauguração Sala de Dança 2014

- Gincana Literária 2014 

- Formatura Ensino Médio 2014 Matutino

1 comentários:

Unknown disse...



Saudações a todos os membros da família LCA!
Queria manifestar minha alegria em apreciar as fotos da Escola de Vocês a qual no passado também foi minha.
Sou do tempo de professores que já estão aposentados, alguns ainda estão na ativa- mas em outras escolas- e certamente poucos continuam trabalhando no Saudoso "Lucy".
Meus professores foram:
Joana Negrão, Celina, Mª José, Ivanilda, Margarida, Rubem, Edna Furtado, Miramar, Ivanildo, Carlos Frós, Feio, Valda, Iolene, Lúcia de Fátima... Ufa! minha memória não deu mais conta.
Já ia esquecendo... Meu nome é Evandro, hoje sou professor e esses mestres influenciaram minha vida.

19 de fevereiro de 2015 às 16:07

Postar um comentário